Tiago Brugnara, 

Filmcrafter

-

Cheguei em Porto Alegre em 2009 logo após terminar o curso de publicidade em Santa Maria. Cheguei com o objetivo de realizar um sonho: trabalhar numa produtora e estar em sets de filmagem. Posso dizer, com absoluta certeza, que realizei esse sonho. Participei de todos os tipos de sets de filmagem. De pequenos e grandes comerciais de TV até um longa metragem. Ajudei em diferentes funções, de carregador de sofás até coordenador de production services  para grandes filmes como Itaú, Vivo e Mitsubishi. 
 
Todas as experiências acrescentam algo em nós. MBA, Gerenciamento de Projetos, disciplinas da engenharia, da administração, experiências nos EUA, Europa, Argentina e no interior do Uruguai... todas elas nos ajudam entender melhor o mundo, a nossa função e como interagir com ele.
Hoje, eu idealizo sets de filmagens menores, onde eu possa ter o controle de tudo e possa dar atenção a todas as etapas. ​Por isso criei essa marca, é a minha assinatura. Faço todos os processos do audiovisual assim como um artesão faz sua arte, com extrema dedicação e cuidado. Filmcrafter tenta traduzir esse sentimento.